Share:
Development Advisory & Management Development Advisory & Management

Services

Build to Suit

Built-to-Suit is an alternative for occupants who need a property with specific characteristics to meet their demands, but who do not intend to immobilize their capital in the purchase of an asset.
In this operation, an investor / owner builds the development according to the needs of the tenant and then a long-term lease is made. Consult our experts and learn more about these real estate transactions.

Featured Insights

boom ecommerce
Article • Logistics

Boom do e-commerce

Sem dúvida um dos setores que ganharam maior expansão com a pandemia dado o aumento vertiginoso das vendas por e-commerce foi o de centros de distribuição e logística. Nos últimos meses, as medidas de restrição de circulação e o fechamento do comércio físico para conter o avanço da Covid-19 levaram o público consumidor em geral a optar massivamente por compras on-line e serviços de entrega. Conforme dados divulgados pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico, em 2020 o faturamento do setor ficou 37% acima do previsto antes do início da pandemia, com uma alta acima de 60% comparado ao ano anterior.
6/8/2021
Prêmio Global FM de Excelência 2021

Prêmio Global FM de Excelência 2021

Com o projeto “O uso de drones no gerenciamento de propriedades”, a Cushman & Wakefield garantiu o prêmio na categoria Silver.
5/17/2021
10 aprendizados
Article • Office

10 Principais Aprendizados

É provável que seja uma missão tola tentar envolver todas as complexidades, mudanças, desafios e surpresas de 2020 em um resumo significativo. No entanto, ao longo do ano, nossa equipe descobriu e analisou as principais tendências e os principais aprendizados que surgiram para o setor imobiliário. Em muitos casos, fizemos isso trabalhando ao lado de nossos parceiros e clientes. Embora outras mudanças possam surgir ou se tornar mais proeminentes no futuro, um pouco mais de um ano em uma pandemia global, oferecemos 10 aprendizados que esperamos ter um impacto de longo alcance nos próximos anos.
4/22/2021

Interested in learning more?

Get in touch and we can assist with any additional information you need.