Share:

Case Care Pluse

3/3/2021
Em Dezembro de 2020, com a consultoria da Cushman & Wakefield, a empresa CarePlus, situada em Barueri – São Paulo, recebeu a certificação Fitwel com 2 estrelas, tornando-se o terceiro projeto no Brasil certificado na categoria Workplace Commercial Interior Space v2.1. Este selo é referência na avaliação da sustentabilidade das empresas, focando em sua preocupação em promover recursos voltados ao bem-estar e saúde dos ocupantes do escritório.

Case Care Plus

 

O sistema Fitwel realiza a avaliação de índices dentro de Categorias de Impacto na Saúde (IRH), mediante às atividades diárias desempenhadas pelos colaboradores. Estas categorias abrangem pontos como incentivo à atividade física, promoção à segurança do ocupante, redução à morbidade e o absenteísmo, apoio à equidade social para populações vulneráveis, introdução ao sentimento de bem-estar, impacto à saúde da comunidade ao redor e melhoria ao acesso a alimentos saudáveis.

 

Para saber mais, clique aqui e baixe o ebook. 

Featured Insights

futuro escritorio
Article • Office

Reposicionamento dos escritórios

As transformações impostas ao ambiente de trabalho vieram para ficar. As corporações mostraram enorme resiliência ao rapidamente se adaptarem ao trabalho remoto e depois ao lento retorno de parte de seu pessoal aos escritórios. Agora estamos entendendo o reposicionamento dos escritórios e o futuro dos empreendimentos imobiliários.
Jadson Andrade • 3/10/2021
Technologia no ambiente
Article • Office

A Tecnologia no Ambiente de Trabalho

A tecnologia no ambiente de trabalho ganhou um protagonismo ainda maior durante a pandemia. Cada vez mais empresas do setor imobiliário corporativo buscam soluções que envolvam automatização, inteligência artificial, realidade virtual ou algum algoritmo que otimize o tempo ou eficiência de um processo, operação ou produto.
3/28/2021
escritório híbrido
Article • Office

Escritório híbrido

A pandemia do coronavírus levou inúmeros funcionários a trabalharem de casa e forçando as empresas a estabeleceram novos modelos de trabalho. A principal constatação é que apesar de o trabalho remoto ter se provado eficiente para alguns, muitas pessoas continuam preferindo o trabalho presencial. Vantagens e desvantagens foram observadas durante este período e concluíu-se que o modelo híbrido será a tendência para o futuro dos escritórios.
3/17/2021

CAN'T FIND WHAT YOU'RE LOOKING FOR?

Get in touch with one of our professionals.